segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Uma espécie de homem


O que levou Tiger Woods casado, pai e considerado Atleta da Década arriscar a carreira, o casamento e até a relação com o filho? Dizem que o problema reside em ser viciado em sexo e pelos vistos está a tentar fazer um tratamento numa clínica, para modificar e resolver os seus problemas de conduta. Entende-se que um homem saiba apreciar a nossa beleza, ainda por cima quando as mulheres são tão incrivelmente irresistiveis como as alegadas amantes de Tiger Woods. Nós sabemos ser realmente sedutoras, e sem dúvida que podemos dizer que grande parte de nós sabe cuidar de si, mas será esta justificação para que um homem seja levado a trair, enganar e mentir desta forma? A mulher dele é um espanto, não concordam????!!!!

A questão, acho eu, não passa pelo sexo senhores doutores, qualquer um de nós tem o direito de decidir por si só com quantas pessoas pretende relacionar-se, ninguém tem nada a ver com isso, desde que as outras pessoas implicadas tenham também acordado com essa situação. Este chamemos de mundo livre, em que cada um é livre de optar pela vida que quer levar.

Mas não foi este bem o caso, então porque se casou ele afinal, ou porque não se divorciou? Porque quis ele ter um filhos?

Às vezes considero que há uma espécie de homens que não evoluiu, que o cérebro não faz as ligações todas e que por isso não conseguem controlar os seus estímulos. Espanta-me que sendo ele um atleta de tanto sucesso, tão preciso nas suas jogadas, não o tenha conseguido ser nos seus valores? Agora Tiger Woods, pede desculpa, admite o seu erro, vocês desculpavam?

Será motivo suficiente para os patrocinadores o abandonarem?

Olhando para a fotografia em cima só me vêm estas palavras à cabeça, "não havia necessidade"... Tiger, Tiger de tigre agora só tens mesmo o nome.